Estar só. Sentir-se só. Ser só.
As palavras que se escrevem, em forma de desabafo. Palavras escritas quando ninguém existe para as ouvir.
Existe a noite escura. Existe a casa vazia. Existo apenas. Aqui, só, neste espaço, neste lugar que não existe.
Tudo vazio e negro. Aqui e agora. Muitos vazios. Muitos negros. Muitos agoras.
Resta a saudade. Restam as saudades. Saudades são tudo quanto resta. De quem partiu. De quem se ausenta. E saudades de mim.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Outras Vidas
Meus Blogues
Sítios diversos
AVIEIROS